16 de abril de 2015

Editora Arqueiro vai relançar O Milagre



O livro O Milagre de Nicholas Sparks está sendo relançado pela editora Arqueiro. Depois de conseguir os direitos dos livros do autor, a editora tem lançado vários livros e ainda trazendo com novas capas e design os livros já publicados no Brasil.

Dessa vez, a editora optou por trazer O Milagre que já tem sua continuação na editora com o título À Primeira Vista. Confira aqui embaixo a sinopse e a capa do livro O Milagre.




http://portal.julund.com.br/wp-content/uploads/2015/03/o-milagre.jpgJeremy Marsh é um jornalista cético que dedica a vida a investigar e desmentir fenômenos sobrenaturais. Ele está no auge do sucesso, prestes a ir trabalhar na TV, quando recebe uma carta curiosa.
Nela, uma senhora relata a ocorrência de luzes estranhas e fantasmagóricas no cemitério de Boone Creek, uma pequena cidade na Carolina do Norte. Farejando uma boa história, Jeremy sai de Nova York e vai passar uma semana lá.
Quando começa suas investigações, ele conhece a obstinada Lexie Darnell. Responsável pela biblioteca local, ela está determinada a proteger as pessoas e a cidade que tanto ama – e nem um pouco disposta a confiar no forasteiro. Depois de sofrer pelo término de dois relacionamentos, ela tem duas certezas: a primeira é de que seu lugar é em Boone Creek, e a segunda é de que não se pode acreditar num homem tão sedutor quanto Jeremy.
O que ela não imagina é que o jornalista também tem suas feridas. Ele nunca conseguiu superar completamente a dor de seu casamento desfeito e a frustração de saber que jamais poderá ser pai.
Enquanto tenta descobrir a verdade por trás das luzes do cemitério, Jeremy tem que desvendar também os próprios sentimentos e se vê diante de escolhas muito difíceis, entre elas a de voltar para a vida que conhece em Nova York ou fazer algo completamente novo: acreditar.
O milagre é um romance que explora os maiores mistérios de todos: os do coração.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

1 comentários: