14 de abril de 2015

Dia do Beijo



Ontem eu tive alguns problemas com minha internet e não consegui postar nada, mas hoje já estou de volta e com um post atrasado. Ontem dia 13 de Abril foi o Dia do Beijo e a internet inteira parece ter falado apenas nisso.

Como o Amamos A Leitura é diversificado, escolhi alguns beijos que sempre esperei. As mídias são diferentes então teremos fotos, videos ou apenas um comentário.



CSI - Grissom e Sara
Esse casal sempre me levou a loucura e o beijo eu esperei por oito temporadas.



The Big Bang Theory - Sheldon e Amy
O casal nerd que evita contato físico também me deixou esperando demais. Houve outros beijos, mas esse foi o que mais esperamos



Superman - Clark e Lois
Esse não é o primeiro beijo do casal, mas é o beijo no casamento.



http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/d/d3/The_wedding_of_Clark_Kent_and_Lois_Lane.jpg


Castle - Kate Beckett e Richard Castle
Como esses dois demoraram para fazer algo! E ainda só para distrair um guarda.



E vocês? Me contem qual o beijo mais esperado?


←  Anterior Proxima  → Página inicial

1 comentários:

  1. O beijo do Sheldon e da Amy foi, com certeza, um dos mais esperados huehuehuehue
    Adorei o post, Vanessa ♥♥♥

    http://www.culturaliteraria.com/

    ResponderExcluir