12 de julho de 2012

Tudo O Que Ela Sempre Quis



Tudo o Que Ela Sempre Quis
Tudo o que ela sempre quis
Autora: Barbara Freethy
Editora Novo Conceito
Número de Páginas: 304
Onde Comprar: Submarino
Sinopse: Ela era a melhor amiga deles, ou assim eles pensavam — até anos mais tarde, quando seus segredos os levam a uma perigosa busca pela verdade sobre quem ela realmente fora... e por que morrera... Dez anos atrás, em uma festa louca, a linda e estonteante Emily caminhava para sua morte, deixando seus três melhores amigos e suas "irmãs" — Natalie, Laura e Madison — devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite — ou o papel que cada um teve na morte de Emily, a culpa que os persegue e a perda que ainda sofrem. Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos livros mais vendidos com um romance similar à história deles. Quem é ele? Como ele sabe os detalhes íntimos de suas vidas? E por que ele está acusando um deles como assassino? Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum, irão redescobrir um amor que ela perdeu há muito tempo e descobrir segredos que vão mudar sua vida para sempre...

Minha Opinião: O livro pode ser descrito como mistério e romance em dose certa. Uma história surpreendente com um desfecho totalmente inesperado.

Emily Parish foi morta há dez anos em um acidente numa festa da faculdade. Suas amigas, Natalie, Laura e Madison, ficaram desoladas e acabaram mudando suas vidas depois deste ocorrido. Agora, um livro que conta uma história muito parecida com a amizade das Quatro Fantásticas se torna um best-seller e insinua que a morte não tenha sido simplesmente um acidente, mas um assassinato cometido por Natalie. A dúvida de como esse autor saiba tanto da intimidade das amigas surge juntamente com segredos e a volta de amores. Uma ótima mistura que faz o leitor não querer largar o livro até terminá-lo.

Natalie Bishop é a personagem principal e a acusada pelo autor do livro de ter assassinado, Emily. Essa revelação traz Cole, o irmão de Emily, a procura de Natalie para desvendar esse mistério. Só que os dois tem uma paixão mal resolvida da adolescência que se reacende durante a investigação de ambos para encontrar o autor do livro e a verdade por trás da misteriosa morte de Emily.

Laura é regada de insegurança, principalmente quando essas inseguranças são relacionadas ao seu misterioso marido Drue, sempre sonhou em ter uma família segura e feliz, abandonando totalmente seus antigos sonhos adolescentes. Já Madison se tornou uma mulher madura e decidida, capaz de fazer qualquer coisa por seus objetivos.

Dylan, um antigo amigo de Emily, guarda um segredo que pode mudar as descobertas sobre a verdadeira morte de Emily.

De forma intensa e com um desenvolvimento surpreendente, Barbara Freethy, mistura o mistério ao romance sem exagerar na dose de nenhum dos dois, transformando seu livro em uma verdeira obra prima.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

1 comentários: