11 de julho de 2012

Branca de Neve e o Caçador



Branca de Neve e o Caçador
Branca de Neve e o Caçador
Autores: Lily Blake; Evan Daugherty; John Lee Hancock; Hossein Amini
Editora Novo Conceito
Número de Páginas: 208
Onde Comprar: SubmarinoSaraiva
Sinopse: Uma nova visão de tirar o fôlego de um conto lendário. Branca de Neve é a única pessoa na terra mais justa do que a Rainha má que pretende destruí-la. Mas o que a perversa Rainha nunca imaginou é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando na arte da guerra com um caçador que foi enviado para matá-la.

Minha Opinião: O livro foi escrito por Lily Blake, baseado no filme com o roteiro assinado por John Lee Hancock, Hossein Amini e Evan Daugherty.

A história é uma releitura do famoso conto de fadas Branca de Neve, aumentando o destaque para o Caçador.  Por ser uma releitura de conto de fadas, Branca de Neve e o Caçador é um livro de fantasia, com um toque sombrio e majestoso em seu desenvolvimento de personagens e cenários.

O livro não passa grande tempo nas descrições pois conhecemos quase todo o cenário do contos de fadas, a preocupação de Lily Blake foi manter o tom sombrio dos personagens e os dramas vividos por eles, principalmente o caçador, que se desenvolve gradualmente na história acompanhando e treinando Branca de  Neve para lutar com a Rainha.

A presença de elementos fantásticos foi outra coisa a se destacar no livro. Os anões desenvolvidos no contos de fadas, não existe aqui, pois nesse livro eles são personagens maduros e fortes prontos para guerrear e lutar a qualquer momento.

A obra em si apresenta grandes sacadas de suspense e drama para se conectar cada vez mais a história em um ritmo alucinante.






←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário