11 de julho de 2012

Do Seu Lado



Do seu lado
Do Seu Lado
Autora: Fernanda Saads
Editora Novo Conceito
Número de Páginas: 320
Onde Comprar: SubmarinoSaraiva
Sinopse: Após um longo tempo de terapia para se recuperar de um fora, Sarah parece estar bem. Quer dizer, ela já recuperou seu peso normal e consegue pensar em outras coisas além de Bruno. O problema é que no fundo ela vive fantasiando o dia em que esbarra com ele na rua e: pimba! Ela está linda e radiante e ele percebe a mancada que deu. Seus planos são simples: reconquistar Bruno e depois dar o troco que ele merece. Mas o destino lhe prega uma peça quando Nestor, seu chefe, pede que ela visite um novo cliente e, de repente, tudo vira de cabeça para baixo. Lá está ela de frente para o seu antigo amor, que parece mais irresistível do que nunca! Enquanto isso, seu melhor amigo, Igor, sempre presente e irritantemente perfeito, não suporta vê-la cair nas garras do bonitão outra vez. Sarah terá que lutar contra os próprios conceitos para descobrir o verdadeiro sentido do amor.

Minha Opinião: Após 4 anos de separação de seu namorado, Sarah ainda se vê completamente magoado por seu ex-namorado Bruno. Trabalhando como arquiteta numa empresa junto com seu melhor amigo Igor. 
Um dia seu chefe escala Sarah e Igor para fazer um trabalho numa empresa de publicidade o que faz com que Sarah e Bruno se reencontrem novamente, o que faz as faíscas na qual ela julgava ter esquecido se reacenderem.

A história contada em primeira pessoa por Sarah, nos traz uma visão diferente dos romances comuns. Por ser uma personagem totalmente confusa sobre seu verdadeiro sentimento por Bruno e as pessoas a sua volta, Sarah se torna uma personagem comum como qualquer outra pessoa. Seus conflitos internos viram os conflitos do leitor sobre o poder transformador do amor.

Os personagens de Fernanda Saads também são outra evolução para história. Igor tem seu ponto forte em tentar ser um grande amigo compreensivo, mas também enfrenta o problema de não ter seu amor correspondido. Bruno já é um personagem conhecido como um homem galanteador, bonito, charmoso, mas totalmente aproveitador de fatos para se aproximar de uma mulher.

Com uma trama bem amarrada, Do Seu Lado é mais um romance moderno sobre como não percebemo que algumas coisas que precisamos estão bem do nosso lado.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

1 comentários:

  1. A capa é muito bonita e a historia também parece ser! Parabéns pela resenha =)

    ResponderExcluir