9 de julho de 2012

Sorteio Garotas de Vidro




Garotas de Vidro

 “Lia e Cassie são amigas há anos, ambas congeladas em seus corpos. No entanto, em uma manhã, Lia acorda com a notícia de que Cassie está morta, e as circunstâncias de sua morte ainda são um mistério. Não bastasse isso, Cassie tentara falar com Lia momentos antes, para pedir ajuda. Lia tem de lidar com o pai, que é um renomado escritor, sua madrasta e a mãe, uma cardiologista que vive ocupada, salvando a vida dos outros. Contudo, seu maior tormento é a voz dentro de si mesma, que não a deixa se esquecer de manter o controle, continuar forte e perder mais, sempre perder mais, e pesar menos. Bem menos.”


Como Participar?
1. Precisa ser seguidor do blog. (Basta ter uma conta no Google – Gmail ou Orkut, Yahoo, ou Twitter e clicar em "Seguir" na lateral do site) 2. Ser residente do Brasil. 3. Preencher o formulário no final desta postagem.   
Quer Ter Mais Chance de Ganhar?
- Divulgue em qualquer rede social (Twitter, Orkut, Skoob, Facebook...). No Twitter só será válido 1 vez por dia.
Twittar:
# Quero ganhar Garotas de Vidro que @AmamosALeitura está sorteando em parceria com a  Editora @Novo_Conceito http://migre.me/9P5VG
Seguir os twitters: (@AmamosALeitura) e (@novo_conceito)
Comentar na Resenha do livro aqui.
Regras:
- O preenchimento do formulário deverá ser feito novamente para cada nova divulgação em qualquer rede social (a divulgação poderá ser feita apenas a cada 24 horas), e divulgando você pode preencher o formulário novamente 1 vez por dia. Lembrando que, quanto mais você divulgar, mais chances terá de ganhar! =P - Quem não obedecer todas as regras será desclassificado. - O período de inscrição irá até às 14:00hs do dia 20/07/2011 - O sorteio se realizará através do site http://www.random.org e os ganhadores terão seus nomes publicados no blog. - Após o resultado do sorteio, os ganhadores terão um prazo de até 48 horas para responder ao e-mail com o endereço para envio do livro. Caso algum ganhador não responda, será realizado um novo sorteio do livro.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. Participando!
    Na frase de divulgação está A Filha da Minha Mãe e Eu e acabei corrigindo, colocando Garotas de Vidro, na hora de postar. Algum problema? :3

    ResponderExcluir
  2. Nenhum, eu errei na postagem, ma já concertei!

    ResponderExcluir