15 de julho de 2012

Dizem Por Aí



Dizem por aí
Dizem Por Aí
Autora: Jill Mansell
Editora Novo Conceito
Número de Páginas: 432
Onde Comprar: SaraivaSubmarino
Sinopse: O namorado de Tilly Cole acaba de se mudar do flat deles com metade de suas coisas. Sem nada para prendê-la, Tilly decide rapidamente morar mais perto de sua melhor amiga, Erin, em um vilarejo minúsculo em Cotswolds. Lá, Tilly é contratada no mesmo momento como faz-tudo em uma empresa de design de interiores. Para sua surpresa, a cidade pequena transborda escândalo, sexo, fofoqueiros e boatos, focados basicamente em Jack Lucas, o homem lindo de muita classe e melhor amigo de seu chefe. Todos falam para Tilly ignorar o encanto por Jack, que ela será apenas outra em sua cama se ela se deixar levar; mas Tilly, que trabalha ao lado de Jack, enxerga uma parte carinhosa e cuidadosa dele que não é revelada à cidade. É impossível que ele seja a mesma pessoa de quem todos falam. Ou é possível? Tilly deve separar os fatos da ficção e seguir seu instinto neste divertido romance moderno.

Minha Opinião: Após ser abandonada pelo namorado Tilly Cole vai morar com sua amiga Erin em uma pequena cidade. Logo depois de ler o jornal, Tilly decide procurar Max para conseguir um emprego. Max é um homem de 40 anos gay que possui uma filha de 13 anos chamada Lou, uma menina de personalidade muito forte.

O personagem Jack Lucas também é uma marca a mais para o livro, extremamente sedutor e de um carisma muito alto, ele transforma certas situações em comédia (ou suspiros). Seu passado construiu grande parte do que ele representa no presente e isso deixa uma aproximação há mais do leitor com o personagem. Lou, a menina sardenta de 13 anos, também garante grandes risadas com se jeito imperativo de interrogar as pessoas.

Os personagens são uma garantia extensa de risadas e aprendizagem já que cada um contém uma personalidade diferente e capaz de identificar pessoas que vivem no nosso dia a dia.

Um livro que também transmite o poder das fofocas, o que as pessoas falam pode afetar o que outras vêem sobre você. Jill Mansell com uma incrível habilidade de criar personagens e situações engraçadas, desenvolveu um romance mais moderno como os que acontece hoje em dia sem dose a mais de romantismo e muita comédia.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

1 comentários:

  1. Eu já havia lido um livro dessa autora e acheei mt bom, qm sabe esse tbm não me deixei 'apaixonada'? kkk' A resenha me deixou bem curiosa...

    ResponderExcluir