5 de dezembro de 2011

Sorteio de Natal




É com muito orgulho que venho apresentar um super presente para o Natal de todos os seguidores se tornar mais feliz. Minha parceria com a Editora Novo Conceito. Desta vez o blog Amamos A Leitura em parceria com a Editora Novo Conceito vou sortear dois livros: Julieta Imortal e Um Homem de Sorte para apenas um ganhador.

Um Homem de Sorte
 “Mas não estava em outra época e lugar, e nada daquilo era normal. Trazia a fotografa dela consigo há mais de cinco anos. Atravessou o país por ela.” “Era estranho pensar nas reviravoltas que a vida de um homem pode dar. Até um ano atrás, Thibault teria pulado de alegria diante da oportunidade de passar um fm de semana ao lado de Amy e suas amigas. Provavelmente, era exatamente isso de que precisava, mas quando elas o deixaram na entrada da cidade de Hampton, com o calor da tarde de agosto em seu ápice, ele acenou para elas, sentindo-se estranhamente aliviado. Colocar uma carapuça de normalidade havia-o deixado exausto. Depois de sair do Colorado, há cinco meses, ele não havia passado mais do que algumas horas sozinho com alguém por livre e espontânea vontade. (...) Imaginava ter caminhado mais de 30 quilômetros por dia, embora não tivesse feito um registro formal do tempo e das distâncias percorridas. Esse não era o objetivo da viagem. Imaginava que algumas pessoas acreditavam que ele viajava para esquecer as lembranças do mundo que havia deixado para trás, o que dava à viagem uma conotação poética. prazer de caminhar. Estavam todos errados. Ele gostava de caminhar e tinha um destino para chegar.


Julieta Imortal

Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela. 












Como Participar?

1. Precisa ser seguidor do blog. (Basta ter uma conta no Google – Gmail ou Orkut, Yahoo, ou Twitter e clicar em "Seguir" na lateral do site)
2. Ser residente do Brasil.

3. Preencher o formulário no final desta postagem.





Quer Ter Mais Chance de Ganhar?
- Divulgue em qualquer rede social (Twitter, Orkut, Skoob, Facebook...). No Twitter só será válido 1 vez por dia.
Twittar:
#Sorteio Quero ganhar o presente de Natal que Amamos A Leitura  (@AmamosALeituraestá sorteando em parceria com a Editora Novo Conceito  (@novo_conceito) .
Seguir os twitters: (@AmamosALeitura) e (@novo_conceito)






Regras:
- O preenchimento do formulário deverá ser feito novamente para cada nova divulgação em qualquer rede social (a divulgação poderá ser feita apenas a cada 24 horas), e divulgando você pode preencher o formulário novamente 1 vez por dia. Lembrando que, quanto mais você divulgar, mais chances terá de ganhar! =P
- Quem não obedecer todas as regras será desclassificado.
- O período de inscrição irá até às 14:00hs do dia 25/12/2011
- O sorteio se realizará através do site http://www.random.org e os ganhadores terão seus nomes publicados no blog.
- Após o resultado do sorteio, os ganhadores terão um prazo de até 48 horas para responder ao e-mail com o endereço para envio do livro. Caso algum ganhador não responda, será realizado um novo sorteio do livro.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário