28 de novembro de 2015

TAG: Séries



Está rolando pela internet uma TAG super interessante sobre séries. Além de livros, quadrinhos, jogos e filmes, séries fazem parte do meu cotidiano.

Uma grande parte! Passo horas do meu dia assistindo séries e aproveitei a TAG para contar para vocês um pouquinho do meu gosto pessoal.

Vamos lá?





1 - Qual a sua série favorita de todos os tempos? 

CSI. Creio que essa resposta nunca irá mudar, a série impactou em minha vida de formas muito pessoais, além de trazer inovação no campo tecnológico dos peritos criminais. Depois de CSI, o mundo passou mais tempo tentando entender como funciona o trabalho desse pessoal além de ajudar a trazer novos equipamentos para investigação.


2 - Qual é o seu personagem favorito de todos os tempos?

Essa é uma pergunta meio complicada, pois tenho amor por vários personagens de séries, mas deixarei Sara Sidle nessa resposta. A personagem passou por vários desafios desde sua infância até a vida adulta e sempre esteve disposta a enfrentar a vida para encontrar seu próprio caminho.

3 - Cite uma série que você viciou.

Lie to Me, com certeza, foi a série que viciei em minha vida. Assistia um episódio após o outro e não conseguia parar de forma alguma. 

4 - Cite um personagem que você tem algo em comum.

Kate Beckett do seriado Castle. Kate nunca desiste do que ela quer não importa os riscos e nem as pessoas que ela tem que deixar para trás, ela segue seu caminho sem medo.

5 - Cite uma série que todo mundo gosta e você não.

Aqui duas séries ficam empatadas para mim, Glee e Gossip Girl. Tentei assistir as duas, cheguei assistir a primeira temporada inteira para não dizer que nunca assisti e não ser aqueles chatos que criticam coisas sem conhecer.
Embora eu ame algumas músicas em Glee não era um seriado que eu gostava de acompanhar e Gossip Girl não consegui encontrar algo que me fizesse parar e acompanhar.

6 - Qual é sua série favorita dos últimos tempos?

Definitivamente The Big Bang Theory. Um humor inteligente com nerds.

7 - Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.

Leonard do The Big Bang Theory. Embora a série seja super engraçada e conte 7 protagonistas é muito chato a concentração que fazem no Leonard, ele começou como um personagem bem estruturado e quando começou o volta/fica/enrola com a Penny ele perdeu totalmente a graça.

8 - Você assiste (assistia) alguma série brasileira?
Eu assistia e amava Castelo Rá-Tim-Bum, com certeza, é uma das séries mais marcantes da minha infância.

9 - Você já se apaixonou por algum personagem de uma série?

Eu me apaixono fácil. Grissom no CSI, Nick no New Girl, Castle no Castle, Jane em The Mentalist e posso seguir uma lista enorme. São muitos!

10 - Uma série que não é sua favorita, mas você tem um apego.

Game of Thrones! Eu acompanho a série e gosto de todo o desenrolar das séries, mas ela não está entre meus favoritos. Amo a série, mas ela não está entre meu favoritos.



ACABOU! 




Agora me digam nos comentários suas respostas! Vou amar saber!

←  Anterior Proxima  → Página inicial

5 comentários:

  1. Olá!
    Nunca assisti Lie To Me, mas tenho muita vontade, tenho amigos que amam e vivem me recomendando, quando acabar Reign (a que estou vendo atualmente), creio que vou começar ela!

    Beijos,
    http://www.whoisllara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Vanessa! Tudo bem? Ah, adorei a tag e as suas respostas! Tem como não amar The Big Bang Theory? Gosto muito dessa série! <3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    CSI é mesmo incrível, mas diferente de você gosto muito de Glee e Gossip Girl, chorava horrores com a primeira. Mas enfim, gostei daTAG.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acredita que não vejo séries porque não consigo acompanhar nada até o final? kkkk Você é danadinha... se apaixonou por vários personagens.
    Adorei a TAG!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  5. Eu sou completamente viciado em séries e essa tag tem perguntas que, para mim, seria quase impossível de responder! kkkkkkk
    Também curto muito TBBT e GoT!
    Muito bacana o post!

    Até mais,
    http://entreserieselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir