10 de maio de 2015

Feliz Dia das Mães



Olá, Amantes! Tudo bem?

Hoje é o Dia das Mães e parece até estranho escrever um post sobre isso porque o velho clichê do Dia das Mães ser todo dia retorna a minha mente. E para fazer um post diferente escolhi três mães de alguns lugares para falar do amor de mãe.




Martha Rodgers
 http://cdn.media.abc.go.com/m/images/image-util/624x351/6748032c6348371cafff5d3ee5078975.jpg
 Martha é a mãe de Richard Castle da série televisiva Castle. Como falar dessa espetacular mãe, Martha é sempre divertida e leva vida num estilo bem bagunçado assim como Castle, mas quando ele precisa de um apoio ou de um conselho ela sempre está ali pra ele.
Martha tem os melhores conselhos sobre amor, família, filhos e a vida. E que mãe não tem?



Lílian Evans Potter
 http://upload.wikimedia.org/wikipedia/pt/1/18/Lily-Evans.jpg
A mãe do personagem Harry Potter entra aqui como uma excelente mãe e não tem como negar que por mais que falem muito nossas mães nos amam. Lílian amava tanto Harry que seu amor salvou o filho ainda pequeno das mãos de Voldemort.
É amor demais! 


Martha Kent
http://images5.fanpop.com/image/photos/28900000/Martha-Kent-martha-kent-28923265-1024-768.png
A mãe do herói mais famoso da DC Comics não poderia faltar aqui. Adotando um aliênigena e amando ele com todo coração, Martha Kent representa o que significa ser mãe, ela amou Clark incondicionalmente e não teve dúvidas sobra a integridade do filho, passou os anos sendo sua melhor amiga e conselheira. Um exemplo de mãe!  


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário