30 de abril de 2015

TAG: 10 Fatos Sobre Mim







Há algum tempo saiu a tag 50 Fatos sobre Mim por todo youtube e eu não vou negar que me interessei e adorei saber um pouco mais sobre os criadores dos canais que eu costumo seguir. É claro que eu não faço vlog, mas achei que seria interessante postar alguns fatos sobre mim, já que o blog é sempre uma troca: eu apresento informações, minhas opiniões e deixo o espaço aberto para que falem a opinião de vocês.

A ligação entre um blogueiro e seus seguidores é muito importante para que um blog cresça. O feedback sempre é importante e mais ainda a troca de ideias, pois bem eu não fiz 50 fatos até porque prefiro tudo aos pouquinhos.

Escreverei aqui 10 fatos sobre mim e eventualmente farei um post contando um pouco mais sobre minha vida, minhas manias e vocês poderão me conhecer melhor. Bora começar?
https://bolhadasello.files.wordpress.com/2014/03/oh-my-god-janice-friends-gif-79nu.gif


1 - Eu sou chata

 Sim, meus caros leitores. Não sou insuportável, mas sou uma pessoa difícil de conviver, tenho manias estressantes, pouca paciência e não suporto fofocas.

2 - Meu nome inteiro é gigante: Vanessa de Oliveira

Okay, não é uma coisa interessante de saber, mas vai que cola?  Pois é, eu tenho essa coisa com meu nome, meus pais deram dois nomes para os meus irmãos e chegou na caçula e acharam que um curtinho ficaria bem melhor.

3 - Eu pesquiso demais sobre Ufologia

Tenho crença na vida existente fora da Terra. Creio que temos muitos planetas, temos vários universos descobertos e alguns ainda não alcançados e me parece extremamente estranho que apenas exista vida no planeta Terra.

4 - Não suporto erros de português

A questão maior é que abreviar palavras e vicíos de linguagem como: "Vamos subir para cima?" me deixa muito irritada. São coisas comuns que as pessoas erram no dia-a-dia, mas podem ao menos tentar corrigir?

5 - Eu Amo CSI

Eu já fiz um post sobre a série no blog, meu amor por ela ficou bem evidente e acho interessante dizer isso aqui. É sobre mim e faz toda diferença se você souber, ok?

6 - Já pratiquei esportes 

Eu jogava futebol, fiz natação, basquete, judô, kung fu e karatê. Não terminei os esportes relacionados a luta devido há um problema de saúde, mas ainda tenho vontade de fazer Muay Thay.

7 - Tenho queda por jaquetas de couro e motos

Quando eu comecei trabalhar, a segunda coisa que comprei foi uma jaqueta de couro que eu amo demais e depois que andei de Harley Davidson, simplesmente esqueci o mundo. Andar de moto é demais e uma sensação inesquecível e com uma jaqueta de couro no estilo tudo fica perfeito.

8 - Faço faculdade de Biocombustíveis

Eu sempre tentei ser dedicada (não que eu algum dia consegui ser) e quando completei 18 anos eu queria muito fazer cinema ou jornalismo. Por problemas financeiros e pessoais acabei por estudar Bicombustíveis na FATEC.

9 - Já fui vegana

Aqui é a parte onde vegetarianos e veganos podem me xingar, eu permito. Eu sempre fui fã da personagem Sara Sidle do CSI e isso não é segredo, tanto a personagem quanto a atriz são vegetarianas e alguns anos atrás eu decidi que seria vegana para seguir o exemplo.
Por três anos eu fui vegana e depois desse tempo seguindo tudo bem, eu decidi voltar atrás.

10 - Sou antissocial 

Quem me conhece dirá que essa é meio verdade. Eu vivo bem e sou muto legal, mas eu prefiro ficar sozinha na maioria do tempo com fones de ouvido e sou extremamente sincera (se alguém vestir algo feio e pedir minha opinião, pode crer que eu vou falar mesmo). Não sou fã das pessoas fiquem me tocando enquanto conversam e mais ainda não me perturbe quando estou lendo.



Agora eu já falei sobre mim e quero saber sobre vocês. Postem aqui embaixo alguma curiosidade, vamos manter contato sempre, beleza? Beijos, Amantes!

http://data3.whicdn.com/images/22237177/large.gif


 
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário