22 de janeiro de 2015

Trilha sonora de August Rush



Olá, pessoal! Meu nome é Bruna e este é o meu primeiro post oficial aqui no Amamos a Leitura, e pra começar bem eu gostaria de juntar duas coisas que adoro: musica e filme.


Há um tempo atrás eu escrevi no meu blog (Cultura Literária) sobre o filme August Rush, dirigido por Kristen Sheridan. Particularmente esse é o meu filme favorito, porque além de ser um romance legal, ele também tem a musica como tema. Por isso hoje eu decidi compartilhar a trilha sonora desse filme com vocês.

Sinopse: August Rush (Freddie Highmore) é resultado do encontro casual entre um guitarrista e uma violoncelista. Crescido em orfanato e dotado de um dom musical impressionante, ele se apresenta nas ruas de Nova York ao lado do divertido Wizard (Robin Williams). Contando apenas com seu talento musical, August decide usá-lo para tentar reencontrar seus pais.



Uma das coisas interessantes sobre esse filme é que eles misturam o rock com um som mais clássico, e a junção ficou muito boa. Agora sem mais delongas, vamos ao que interessa e aperte o play!

1- Something Inside



2- This Time



3- Moondance



4- Someday



5- Bari Improv - Kaki King



6- Raise it Up



7- Bach/Break

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário