14 de janeiro de 2015

Sorteio: "2015 Com O Pé Direito"



E estamos em 2015! Embora o blog tenha ficado um pouco ausente estamos retornando com força total e quando digo com força total é TOTAL MESMO!

Teremos novidades aqui no blog! Estarei fazendo análises novas no blog de todo universo que eu amo, ou seja, teremos análises de jogos, personagens, quadrinhos, mangás, filmes, seriados e nosso essencial livro que tanto amamos.

O blog também terá mais postagens por semana! Minha promessa é tentar cumprir de ao menos ter uma postagem por dia de todo esse universo.

E é claro que não conseguiria fazer tudo isso sem ajuda, não é? Por isso teremos postagens da autora do blog Cultura Literária. Bruna Alves é minha melhor amiga e estará sempre por aqui colocando sua opinião a respeito de tudo que ela gosta e nosso gosto em comum como algumas séries (Sim, nós amamos Saving Hope)

Amanhã o post será sobre uma série que terminou alguns anos, mas que descobri agora e simplesmente amei!

Sem mais delongas vamos para o Sorteio de 2015 com todo nosso pé direito!



Como Participar?
1. Precisa ser seguidor do blog. (Basta ter uma conta no Google – Gmail, Yahoo, ou Twitter e clicar em "Seguir" na lateral do site) 
2. Ser residente do Brasil.
 3. Preencher o formulário no final desta postagem.
Prêmio
- Livro Simplesmente Acontece da autora Cecelia Ahern




Quer Ter Mais Chance de Ganhar?

- Divulgue em qualquer rede social (Twitter, Skoob, Facebook...). No Twitter só será válido 1 vez por dia.

Twittar:

# com o blog  e a  sorteio do livro Simplesmente Acontece em

Seguir os twitters: (@AmamosALeitura) e (@Novo_Conceito)


Regras:

- O preenchimento do formulário deverá ser feito novamente para cada nova divulgação em qualquer rede social (a divulgação poderá ser feita apenas a cada 24 horas), e divulgando você pode preencher o formulário novamente 1 vez por dia. Lembrando que, quanto mais você divulgar, mais chances terá de ganhar! =P

 - Quem não obedecer todas as regras será desclassificado

. - O período de inscrição irá até às 14:00hs do dia 31/01/2015 - O sorteio se realizará através do site http://www.random.org e os ganhadores terão seus nomes publicados no blog. 

- Após o resultado do sorteio, os ganhadores terão um prazo de até 48 horas para responder ao e-mail com o endereço para envio do livro. Caso algum ganhador não responda, será realizado um novo sorteio do livro. 
- O prêmio será enviado pela editora Novo Conceito







←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários: