24 de fevereiro de 2012

Para Sempre



Para Sempre
Para Sempre
Autores: Kim e Krickitt Carpenter
Número de Páginas: 144
Onde Comprar: Saraiva
Sinopse: A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.

Minha Opinião: Para Sempre é um livro sobre amor, redenção e acima de tudo fé. Em certos momentos me lembrei muito de Um Amor para Recordar. Kim narra a história toda em primeira pessoa sobre o acidente que sofreu com sua esposa Krickitt.

Essa uma daquelas histórias que você lê e pensa sobre a vida. Muitos casais se casam e se divorciam rápido demais, isso acontece muito, mas esse livro diz sobre isso (de certa forma), Kim não abandonou sua esposa mesmo quando a memória dela falha e Krickitt se torna uma mulher imprevisível e apreensiva sobre a relação de marido e mulher que os dois viviam dois meses antes.

A narrativa é comovente, fluida e, em muitas vezes, torna-se angustiante, pois o leitor deseja saber os acontecimentos seguintes da trama. O desespero de Kim, ao saber que a situação de sua esposa é grave e que ela pode falecer a qualquer momento, a sua infelicidade e desânimo quando ela não o reconhece, sua paciência e dedicação ao reconquistá-la são as passagens mais bonitas do livro.

Kim confiou em Deus, em sua fé e seu amor por Krickitt, porque desde o começo ele se apaixonou pela voz dela, por quem ela era e por quem ele acreditava que ela representava. Acima de tudo essa uma história para se refletir sobre a vida, questões do coração e repensar que mesmo por dificuldades o amor e a fé são as melhores chaves para descobrir a felicidade













←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário