21 de fevereiro de 2012

Lançamento As Crônicas de Kira



Oi, pessoal! Hoje trago para vocês um lançamento da Giz Editorial. Obra de Georgette Silen.


Com essa publicação, a autora desenvolveu novas narrativas da guerreira Amazona, inspirada nos clássicos personagens Conan, o Bárbaro, Elric, o Guerreiro Albino, além de Red Sonja e Valéria, a Pirata, que fazem parte do gênero Espada & Magia, bastante popular nas décadas de 80 e 90 aqui no Brasil.
Hoje, a personagem possui uma série de histórias escritas, e as primeiras serão publicadas no livroAs Crônicas de Kira – A Princesa de Hisipan. “Kira é uma princesa diferente, uma guerreira habilidosa e destemida. Armada com a sua espada, pode derrotar até o mais forte dos homens. E Kira tem uma jornada a cumprir, uma missão importante. Nada poderá detê-la“, afirma a autora.

Sinopse:
Uma princesa guerreira. Uma profecia antiga. Uma missão sagrada. Kira, a Princesa de Hisipan, terra de fabulosas mulheres guerreiras, parte em uma jornada heróica por reinos distantes, a procura de um artefato mágico.
Uma narrativa épica, repleta de reviravoltas e personagens complexos, guerreiros, batalhas espetaculares em terra e mar, criaturas fantásticas, monstros saídos de histórias de terror, belas mulheres e feiticeiros sinistros, que irá hipnotizá-lo do início ao fim.



←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário