28 de julho de 2011

Segredos do Passado



SEGREDOS DO PASSADO
Segredos do Passado
Autora: Danielle Steel
Número de Páginas:208
Editora Record
Onde Comprar: Saraiva
Sinopse: Ela era a avozinha doce que cantava velhas canções em russo para seus netos americanos e raramente mencionava seu passado. Quando morreu, deixou uma caixa, embrulhada em papel, na qual estavam guardadas cartas e um par de sapatilhas de cetim. Era o seu legado, o segredo de seu passado pronto para ser descoberto por sua neta. O ano era de 1902, quando uma órfã de 7 anos chegou em uma escola de dança, em São Petesburgo. Dez anos mais tarde, Danina Petreskova tinha se tornado uma grande bailarina, uma das favoritas do Czar e da Czarina, que a receberam no seio da família imperial. Mas grandes eventos que estavam por vir afetariam o cotidiano glamuroso. E quando a revolução se abateu sobre a Rússia, Danina viu-se forçada a fazer uma escolha que mudaria sua vida para sempre.


Minha Opinião: Segredos do Passado é realmente um livro muito lindo, o balé é o tema central, me fez lembrar Cisne Negro, mas não tem nada a ver.
Danina se apaixona quando jovem, um médico casado que também se apaixona por ela. O amor de ambos é interrompido por todos os lados, mas nunca deixa de existir
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário