3 de abril de 2015

Vida de Escritor



Eu já comentei aqui no blog sobre como sempre estou escrevendo fanfics e que planejo entrar no mundo literário muito em breve.

Durante a jornada de escritor é normal que você se sinta sozinho e também comece a querer desistir, ler aquilo que acabou de escrever e achar que está horrível ou perceber que escreveu vários capítulos aonde nada está acontecendo é muito cansativo e meio esgotador. Sim, eu sei como você se sente tendo que escrever aquela redação para a escola ou faculdade.

Mas a beleza também está aí. Conhecer seus personagens, tomar um café com eles durante a madrugada enquanto tenta imaginar como foi que eles entraram nessa enrascada, sorrindo com as cenas onde eles brigam, chorar nas cenas tristes e rir com o humor natural de cada um. É como conhecer uma nova pessoa e estar sempre disposto a passar os dias conhecendo cada pedacinho dela, é como estar apaixonado.

Na minha jornada nesses campos de paixões, medos, felicidades e insegurança encontrei alguém com quem partilhar todas minhas histórias loucas. A sensação de ter alguém assim é incrivél, principalmente se essa pessoa já sabe como funciona o mercado literário e está disposto novos escritores a entrarem nessa jornada.

Alexandre Lobão tem um blog inteiro sobre Vida de Escritor e acompanhar sua jornada e fazer parte dela tem sido uma experiência fenomenal para mim.

Clique na Imagem para Conhecer o Blog.

Vida de Escritor - Dicas para escritores de Alexandre Lobão
←  Anterior Proxima  → Página inicial

1 comentários:

  1. Oi Vanessa,

    Adorei seu texto, você escreve com paixão e energia, parabéns! :)

    E obrigado pelas gentis palavras!

    Forte ABraço,

    ResponderExcluir