7 de junho de 2016

A Garota do Calendário: Janeiro



A Garota do Calendário: Janeiro
Autora: Audrey Carlan
Editora Verus
Número de Páginas: 144
Onde Comprar: Saraiva
Sinopse: Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal. Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.

Minha Opinião: A Garota do Calendário: Janeiro foi uma grata surpresa da Verus Editora que enviou uma prova não revisada, antes da publicação oficial do livro em 20 de Junho.

Audrey Carlan narrou uma história fantástica, pense em coisas como Uma Linda Mulher e adicione cenas sensuais, eróticas e de sexo e temos a narrativa de A Garota do Calendário. A autora tem uma narrativa simples, leve e graciosa que te leva ao final do livro sem você perceber.

Acompanhamos a história de Mia Saunders, uma moça que está procurando formas de ajudar seu pai pagar as dívidas que fez com seu último namorado, totalizando 1 milhão. Sem ter como ajudá-lo, a tia de Mia lhe oferece o emprego de acompanhante por 12 meses, tendo que trabalhar com um homem por mês. A garota recusa, mas depois pensa melhor, o dinheiro é uma bolada e sua tia deixa claro que ela não faz serviços relacionados com sexo, mas se ela decidir fazer isso terá um adicional de 20%.

E então conhecemos o primeiro homem que Mia irá acompanhar: Weston Charles Channing III ou apenas Wes para os mais intímos. 

Wes é um homem rico, charmoso e ainda a personificação da beleza, o que era para ser uma história rápida para o mês de Janeiro se transforma num romance leve. 

Mia e Wes se tornam amigos com uma cumplicidade divertida e claro surge a atração também que resulta nas cenas de sexo do livro, mas não fica só nisso. Durante a leitura, acompanhamos jantares de gala, a relação da família de Wes, os negócios e alguns amigos que complementam toda a trama. 

Tanto Wes quanto Mia não querem se apaixonar, mas é exatamente isso que acontece e os dois tem que lidar com sua ligação e amizade, enquanto Mia parte para o cara do próximo mês.

Uma narrativa leve, gostosa de ler, com um homem lindo, uma garota forte, erotismo, sexo e uma história muito doce para acompanhar. A Garota do Calendário: Janeiro é um ótimo livro pra ler apenas em um dia e ficar querendo logo as continuações.

Proxima  → Página inicial

9 comentários:

  1. Esse é o livro do momento rs...
    Todos os blogs estão falando dele, fazendo resenha sobre ele.
    Estou curiosa para ler,
    Beijos.
    http://www.fabulonica.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda to decidindo se leio, não sei se vou lidar bem com isso de a cada mês ela ter uma paixonite por um cara... Lido bem com triângulo amorosos, mas a diferença é que na sequência não vai estar o personagem do livro anterior. Mais uma coisa é certa: TODO MUNDO TA COMENTANDO DESSA SÉRIE!

    Beijinhos!
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Legal seu site, blog, estilo, formato de tudo! super show mesmo! Realmente seu trabalho é top e digno de ser reconhecido cada vez mais! Com que frequência você posta artigos? Tem canal no Youtube também? Ahh e se não estiver participando do evento la no Melhor Amiga, eu recomendo viu? Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Acompanhantes SP Lust Magazine - O melhor site para acompanhantes de luxo em São Paulo. Nunca foi tão fácil encontrar modelos rosa fich SP. Aqui estão opções para escolta, escolta sp, escolta, escolta e site de escolta.

    ResponderExcluir
  5. so amazing blog dear :)
    I follow you #266 , follow back?

    https://bubasworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Esse livro ficou muito famoso na época. Gostei muito quando foi lançado e amei saber que recebeu para fazer a leitura.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir