31 de janeiro de 2016

Voliveira Writer




Olá, leitores! 


Estou pela primeira vez mostrando aqui minha decisão de ter uma plataforma de divulgação para meus textos e fanfics.

Por isso deixarei aqui a apresentação utilizada no blog que criei, mas antes disso deixarei links de redes sociais e do blog.






É um prazer que tenha entrado no meu blog para participar das discussões e conhecer meus textos. Fique confortável, faça um lanchinho e vamos conversar.

Meu nome é Vanessa de Oliveira, mas conforme entrei nesse mundo da escrita utilizei vários pseudônimos para cadastro em sites: Nessa450, Kahlan450 entre outros, mas o nome mais popular é a mistura de meu nome é sobrenome.

Voliveira, a junção do nome e sobrenome de "Vanessa de Oliveira". Nasci e resido em Guararapes, São Paulo, desde meu nascimento em 1996. Meu coração encontrou as histórias quando ainda era pequena e amava assistir Power Rangers e o seriado CSI que é uma de minhas maiores paixões. 

Talvez seja essas influências que me levou a escrever muitas fanfics e também inventar as próprias histórias que falam de amor, perdas, suspense, morte, mistério.

Esse blog surgiu na ideia de juntar todos os sites que publico minhas histórias para ficar de fácil acesso para aqueles que já me conhecem e para quem quiser se juntar ao meu mundo. Escrevo histórias de diferentes gêneros.

O número de fanfics desse blog pode ser um pouco maior do que de histórias originais, pois escrevo em sites de fanfic desde muito nova. As ideias para histórias de minhas autorias demoram mais para serem trabalhadas, por isso, espero que goste das ideias de enredos para as histórias existentes e apreciem a minha imaginação durante histórias originais que meu cérebro possui e minhas mãos se ocupam a escrever.

Para ter acesso as minhas histórias clique no link que levará aos respectivos sites que utilizo:


Fanfiction.net: https://www.fanfiction.net/u/6045492/Voliveira
Need for Fic: http://s1.zetaboards.com/Need_for_Fic/single/?p=1196454&t=2734984
Nyah Fanfiction: https://fanfiction.com.br/u/71946/
Wattpad: https://www.wattpad.com/user/Nessa450
Fiction Press: https://www.fictionpress.com/u/1017815/Voliveira

←  Anterior Proxima  → Página inicial

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Vanessa! Tudo bem? Nossa, que bacana! Antigamente eu também gostava de escrever fanfics. Depois vou ler as suas, ok? Sucesso aí! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Vanessa.
    Que legal. Eu não sabia que você escrevia fanfics. Já dei uma passada lá e vi que tem uma do Arquivo x que adoro hehe. Nunca escrevi, mas já li muito, principalmente da série Crepúsculo hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir