9 de agosto de 2015

Dia dos Pais



Olá, Amantes.

Hoje é o Dia dos Pais e nada mais propício do que fazer uma grande homenagem para os grandes homens das nossas vidas! E como iremos fazer isso?

Escolhi alguns pais de livros, quadrinhos e seriados para mostrar a beleza desse grande papel na formação de um ser humano. Vamos lá?




1. Richard Castle
 http://www.12thprecinct.com/wp-content/uploads/2012/06/nathanweb.jpg 
 Embora a maioria dos seus conselhos seja para curtir mais a vida e fazer algumas loucuras não muito recomendadas, Richard Castle é um pai dedicado. Ele está sempre tentando estar dentro da vida de sua filha e participa de altas brincadeiras com ela, está sempre atento também com os namorados e faz o máximo para vê-la feliz.
2. Jonathan Kent
http://vignette4.wikia.nocookie.net/youngjustice/images/a/a3/Jonathan_Kent.PNG/revision/latest?cb=20130120130341 
Jonathan sempre cuidou para que Clark não mostrasse seus poderes e acabasse por assustar a humanidade. Embora seu medo fosse grande, seus conselhos sempre foram a arma do Superman e ele nunca deixou de estar lá para Clark. Sua importância na humanidade do herói foi imensa e quando ele morreu Clark sofreu imensamente.

3. Jor-El
 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh8Gk0QCbWRzPVKRolscvLB_edcfmT5_OKLO1tXPSNAQhUqOcRwwCTmg1w0sU2F13U7QVAembtlanGqauI02MZ5t-OoOk40mSBG2Xg3Sca9pRjezzGSavuxkC5q5cAtBgdjm9dPQvPCaME/s1600/Jor+El.png 
Embora muito rígido e um pouco chato, Jor-El é um exemplo de pai. Ele não só garantiu que seu filho sobrevivesse como também lhe enviou todas as respostas sobre seu mundo, seus poderes e suas responsabilidades na Terra. Jor-El garantiu que Superman não esquecesse suas origens e também fosse esperto suficiente para fazer as melhores escolhas.

4. Arthur Weasley
 http://potterheaven.com/ph/wp-content/uploads/2011/02/Arthur-Weasley1.jpg 
O chefe da família dos ruivos de Harry Potter não poderia ficar de fora, com bons conselhos e sempre ensinando seus filhos valorizarem o bem, Arthur Weasley não deixa o bom humor de lado e ainda tem amor e carinho para dar e esbanjar.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário