1 de julho de 2015

Tocando As Estrelas



http://www.editoranovoconceito.com.br/media/upload/livro/livro/tocando-as-estrelas_capa_1.png.1000x1353_q85_crop.png

Tocando As Estrelas
Autora: Rebecca Serle
Editora Novo Conceito
Número de Páginas: 244
Onde Comprar: Saraiva 
Sinopse: Quando Paige Townsen deixa de ser uma simples aluna do ensino médio para se tornar uma celebridade, sua vida muda do dia para a noite. Em menos de um mês, ela troca as ruas da sua cidade natal por um set de filmagem no Havaí e agora está conhecendo melhor um dos homens mais sexies do planeta segundo a revista People. Tudo estaria perfeito se o problemático astro Jordan Wilder não fincasse o pé em uma das pontas desse triângulo cinematográfico. E Paige começa a acreditar que a vida, pelo menos para ela, imita a arte. 

 Minha Opinião: Já imaginou você virar uma atriz famosa da noite para o dia? E ainda ter dois galãs apaixonados por você?

Essa é a sinopse de Tocando as Estrelas, escrito em primeira pessoa. O livro conta a história de Paige Townsen, uma adolescente no último ano do ensino médio que sonha ser uma atriz famosa, mas que sempre acaba fazendo peças de teatros em sua cidade.

Surge então uma audição para selecionar a protagonista do filme Locked, uma trilogia de livros best-seller de sucesso mundial, e ela por impulso de sua amiga resolve participar. Na maioria de seus testes, Paige, esconde de seus pais que tentou algum papel, já que eles parecem não apoiar seus sonhos. O que ninguém esperava é que ela consegue o papel e é obrigada a se mudar para conciliar sua nova vida com o fim de seus estudos.

As gravações se iniciam no Havaí, os pais de Paige são convencidos a deixar sua filha alçar essa chance, mas bem diferente do que se imagina sua vida não fica tão simples quanto ela queria. Paige exige muito de si mesma, o diretor do filme também é extremamente exigente e está sempre gritando, principalmente com ela.

Rainer Devon, é um rapaz lindo e famoso que também foi cotado para ser protagonista do filme, ele também é o mais novo amigo e apoiador de Page, enquanto trabalham e se conhecem, os dois vão aprendendo um pouco mais um sobre o outro e aos poucos Paige vai se vendo apaixonada pelo astro. Mas para completar o triângulo amoroso do filme, falta a contratação de mais um ator e é quando Jordan surge na história.

Jordan Wilder e Rainer Devon são inimigos devidos a conflitos amorosos, a ex-namorada de Rainer o trocou por Jordan e criou a inimizade entre os rapazes. Agora nessa agitada vida de famosos, ambos vão perceber o quanto Paige é uma garota especial e decidem lutar pelo coração dela.

Paige conhece ambos os garotos profundamente e lhe resta saber qual ela vai escolher.

Tocando As Estrelas é um livro sobre sonhos e escolhas, há uma metáfora sobre o que ela sempre quis e como isso funciona. A autora escreveu de um modo doce e tranquilo, durante toda narrativa a sensação de estar conversando com uma amiga sobre suas aventuras é extremamente intensa.

A editora caprichou na edição, a capa do livro é realmente muito linda e todas suas páginas tem destaque. Tocando As Estrelas é um romance breve e aquele que toda garota sonhou um dia e que no final nos lembra que vale a pena sonhar, afinal você nunca sabe quando seus sonhos podem se tornar realidade.


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário