21 de junho de 2015

Semana de Prova



http://cursodeingles.imguol.com/artigos/como-pedir-desculpas-em-ingles.jpg
Olá, amantes!

Tudo bem?
Essa semana se inicia a semana de prova na minha faculdade, então aproveito o post para pedir sinceras desculpas para minhas editoras parceiras, meus parceiros de blog e aos seguidores. Eu fiquei alguns dias, quase semanas sem atualizar o blog devido que minha internet parou de funcionar e demorou para que um técnico viesse fazer o reparo.
Em segundo lugar, meu notebook quebrou logo após o conserto da internet e devido problemas pessoas demorei para levá-lo ao conserto. 
Agora se inicia minha semana de prova e ficarei ausente, mas volto com tudo nas férias.


Beijos,

Amantes!


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário