31 de maio de 2015

O Obscuro Mundo das Séries



Quando você lê o título desse post pensa nas piores coisas possíveis e ainda fica imaginando o que pode ter de tão obscuro naquele sitcom que você ama ou aquele seriado que policiais prendem bandidos, bombeiros salvam pessoas, super heróis fazem o seu melhor para manter o mundo tranquilo, um mundo medieval cheio de intrigas.

E agora você identificou todas as séries que disse acima.

Meu caro, amante, você entrou no obscuro mundo das séries.

Não veja isso como algo ruim, você assistiu uma série e gostou e de repente ela termina. Para suprir a necessidade da primeira, começa outra e outras e o ciclo sem fim começa.

O Obscuro Mundo das Séries é um lugar estranho e inevitavelmente muito animador, naqueles dias chuvosos aonde você quer comer pipoca e ficar na cama dá para acompanhar episódios de romance. Nas noites assistir algo de terror com os amigos, uma comédia nos dias ensolarados.

Existe gostos para todo tipo de seriado e realmente vale a pena entrar nesse mundo, seja para se divertir ou para ter um assunto novo com aquele seu amigo ou garoto(a) que está meio enrolado. Há infinitos número de séries espalhadas pela internet e pela televisão e não venha me dizer que não gostou de nenhum que duvido muito que nunca ligou a televisão pela tarde e assistiu "Todo Mundo Odeia o Chris", "Eu, A Patroa e as Crianças", "Um Maluco no Pedaço", "Futurama" e até "Os Simpsons".


Meu caro amigo, não fique com medo. Esse mundo existe e se você entrar nele não vai querer sair e quer saber? É magico.


E para lhe ajudar nesse mundo deixarei algumas dicas de três gêneros para iniciantes:

Comédia - How I Met Your Mother


Essa comédia traz a tona a história de Ted Mosby que conta ao seus filhos no futuro como conheceu a mãe deles. Entrando nesse clima, a história leva nove temporadas para ser contada e uma mistura de drama e humor excelente. Vale a pena conferir!


Drama - Breaking Bad

http://unspoiledpodcasts.com/wp-content/uploads/2014/09/Breaking-Bad.jpg 

O professor de química que descobre que está com câncer e entra no "comércio" de metanfetamina para deixar uma boa herança para família. Essa é a premissa de Breaking Bad e digo mais se você não assistir, não faz ideia do que está perdendo.



Policial - Lie To Me
http://wallpapers111.com/wp-content/uploads/2014/12/Lie-to-Me-HD-Wallpapers1.jpg
 
Lie To Me conta a história de um grupo que ajuda policiais e outras pessoas a descobrirem a verdade analisando expressão corporal e micro-expressões faciais. O grupo Lightman não só vai trazer excelentes casos como vai te deixar extremamente entusiasmado com esse estudo sobre o comportamento humano diante de uma mentira.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário