25 de maio de 2015

Dia da Toalha e Orgulho Nerd!



 O Dia do Orgulho Nerd/Geek e o Dia da Toalha são comerorados no dia 25 de maio, o primeiro se iniciou para comemorar a premiére do primeiro filme da série Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança em 1977. Já o Dia da Toalha é celebrado como uma homenagem dos fãs ao autor (Douglas Adams) da série O Guia do Mochileiro das Galáxias que explica com detalhes sobre o item mais importante quando estiver viajando pelas galáxias: uma toalha.

Pois bem, caros amigos, NÃO ENTRE EM PÂNICO!

O Mundo Nerd ganhou destaque numa escala enorme, os que eram nerds e descartados, hoje em dia sofrem um reboot. Os caras ficaram mais antenados, mais inteligentes e mais sociáveis o que levou muitas pessoas dizerem ser nerds para se encaixar nesse grupo.

As coisas tomaram uma escala tão grande que existe até séries totalmente ligadas ao mundo nerd e a mais famosa delas atualmente é The Big Bang Theory.


 O mais incrível de conhecer ou ser amigo de um nerd é que sempre ele terá ótimas dicas para jogos, livros, quadrinhos e cinema. Além disso é uma pessoa que pode entrar em qualquer assunto e te ensinar um pouquinho mais.

Esse dia foi criado para que todo nerd possa se orgulhar de quem é e deu seu propósito! Os desajeitados dominaram o mundo e o melhor ainda sentem orgulho de serem quem eles são.

Tudo o que digo é: Que A Força Esteja com Você!
←  Anterior Proxima  → Página inicial

1 comentários:

  1. Feliz Dia da Toalha!!!
    Tenho o maior orgulho que minha melhor amiga seja nerd ♥

    Que a força esteja com você!
    Beijos

    ResponderExcluir