16 de maio de 2015

CSI: Jogo Duplo




CSI: Jogo Duplo
Autor: Max Allan Collins
Editora Prestígio
Número de Páginas: 304
Sinopse: Conheça os heróis da polícia de Las Vegas. Comandados pelo veterano Gil Grissom, essa equipe notável, responsável pelo terceiro e último turno de trabalho do Departamento de Criminalística - incluindo Catherine Willows, Warrick Brown, Nick Stokes e Sara Sidle - ,precisa combinar métodos científicos moderníssimos com intuição enquanto trabalha para encontrar as provas por trás da fita de isolamento usada pela polícia. 

Minha Opinião: Esse é o primeiro livro publicado da série CSI, se passa na primeira temporada e acompanhamos dois casos que dividiu a equipe e as juntou quando percebem que o mesmo assassino está ligado aos dois homicidios.

Catherine e Nick investigam um assassino que volta à cena depois de 15 anos, enquanto Grissom, Warrick e Sara investigam um assassino que deixa uma assinatura em suas vítimas. O caso atraí Rick Culpepper, um agente do FBI, que também aparece na série no último episódios da primeira temporada.

Ler esse livro é como assistir um episódio da série, os personagens são bem descritos e com a mesma personalidade que costumamos ver na tela. As descrições dos metódos também é uma coisa admirável, o escritor não poupou detalhes técnicos e também uma boa dose de descrições de cenários para mergulhar diretamente nessa história.

Gil Grissom, Catherine Willows, Warrick Brown, Sara Sidle e Nick Stokes se juntam ao detetive Jim Brass para desvendar esse caso de homicidio que não os leva para lugar algum. Mesmo recolhendo provas e interrogando diversos suspeitos, a equipe parece estar de mãos atadas e o FBI cada vez mais próximo para obter respostas sobre o autor do crime.

Greg Sanders que trabalha no laboratório também aparece no livro para ser um alivio cômico discreto nas longas páginas de investigação.

É um bom livro para quem gosta da série, aos que não gostam o livro é bem detalhado e pode chatear um pouco. Recomendo a leitura!

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário