6 de abril de 2015

Capa e Sinopse Minha Vida Fora de Série 3ª Temporada



Paula Pimenta acabou de atualizar seu facebook e seu skoob, divulgando capa e sinopse da terceira temporada de Minha Vida Fora de Série.


Eu já resenhei o primeiro livro (aqui) e também já li o segundo livro da série que em breve terá resenha aqui no blog. A capa e a sinopse do novo livro da série você confere aqui.




Três anos se passaram desde a 2ª temporada de Minha vida fora de série. Priscila, agora com 19 anos, percebe que tem que deixar a adolescência para trás e começar a lidar com as responsabilidades da vida adulta: O namoro com Rodrigo, cada vez mais sério; o início da faculdade, que ela ainda tem dúvidas se escolheu a certa; as novidades na família, que mais uma vez transformam seu cotidiano. Mas, como nos seriados que tanto ama, ela também vai passar por muitas reviravoltas e confusões, e descobrir que alguns acontecimentos de episódios passados podem afetar os atuais. Não percam mais essa temporada imperdível da vida fora de série de Priscila.












O livro tem estreia em Junho. E aí, ansiosos para o lançamento?
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. OMG,claro que eu estou ansiosa para o lançamento!AMO de paixão 💓 seus livros Paula,e tenho certeza de que esse vai ser espetacular💗💗 💕💓

    ResponderExcluir
  2. PS:também me necessito de FMF5 o mais rápido possível!😊

    ResponderExcluir