11 de março de 2015

Sempre Teremos o Verão



http://lelivros.link/wp-content/uploads/2014/07/Download-Sempre-Teremos-o-Verao-Ver%C3%A3o-Vol-03-Jenny-Han-em-ePUB-mobi-e-pdf.jpg

Sempre Teremos o Verão
Autora: Jenny Han
Editora Record
Número de Páginas: 319
Onde Comprar: Saraiva 
Sinopse: Belly sempre esteve dividida entre os Fisher. Mas isso parecia ter ficado no passado. Assim como os incríveis dias de verão na casa de praia em Cousins Beach. Conrad, seu primeiro amor, se tornou apenas uma recordação. Agora, era Jeremiah quem ela amava, era com ele que Belly imaginava o futuro.

Eles resolvem se casar e passar o resto da vida juntos, mesmo que para isso precisem enfrentar as famílias, que desde o início são contra essa decisão. Mas quando Belly retorna à casa de praia e reencontra Conrad, antigos sentimentos vêm à tona. Com o dia do casamento se aproximando, as incertezas só aumentam. Seria possível voltar atrás? Ou melhor, seria o certo a fazer? Mais uma vez ela está na casa de praia, dividida entre os dois únicos meninos que já amou.

Neste último volume da série O verão que mudou minha vida, Belly está mais madura e se vê diante de uma importante decisão que mudará sua vida e a dos Fisher para sempre. 


Minha Opinião: Depois de O Verão que Mudou Minha Vida e Sem Você Não é Verão o final da trilogia que pegou meu coração e sempre será uma história que lembrarei com carinho. Voltamos para família Fisher e para a vida de Belly para descobrir o desfecho dessa intensa história de amizade, amor e perdas.

Belly sempre esteve dividida entre dois Fisher, Conrad e Jeremiah. Eles sempre foram amigos e sempre passaram o verão juntos, mas depois da morte de Suzannah (a mãe dos garotos) cada um tomou seu próprio rumo. Conrad e Belly tiveram sua chance, mas Conrad acabou por jogar fora e magoada Belly acabou caindo nos braços de Jeremiah.

Depois de dois anos juntos, estudando na mesma faculdade, os dois parecem estar vivendo em seu próprio conto de fadas até que Jeremiah acaba por fazer algo que machuca seu coração. O acontecimento deixa Belly sem rumo, mas Jeremiah já sabe o que fazer para ter o amor dela novamente e eles decidem se casar.

Quando eles começam enfrentar tudo para ficar juntos, decidem ir para casa de praia e Belly revê Conrad e todos os sentimentos que ela sempre segurou em um canto do seu coração volta com força total.

Ela estava vivendo o passado novamente. Na casa de praia que aprendeu a amar e diante dos dois garotos que já amou. O casamento está próximo e seus sentimentos estão confusos, tudo parece desmoronar em sua cabeça.

Para o fim da trilogia, Jenny Han trouxe o ponto de vista do Conrad, embora seja o mais maduro dos personagens ele parece ainda mais adulto nesse último livro. Seus sentimentos e escolhas são reavaliados e vemos o motivo de certas atitudes do personagem.

O que mais gosto nessa trilogia é o triângulo amoroso não ser forçado, Jeremiah ama Belly que ama Conrad. Os três viveram suas vidas inteiras juntos o que é quase inevitável que algo poderia acontecer entre eles.

Amor, amizade, traição, família e perdas. Regada por palavras ternas e uma poesia incrível Jenny Han vai te esquentar por dentro e por fora nessa maravilhosa trilogia.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário