31 de março de 2015

Instagram





Olá, amantes da leitura.

Tudo bem?


Meu bairro sofreu um problema e fiquei alguns dias sem internet, mas já estou de volta e com novidades.


Eu não sou fã de fotos! Isso é um fato que incomoda muitas pessoas, principalmente os que convivem comigo que sempre querem tirar fotos, mas acabei pensando melhor sobre isso e decidi fazer o famoso Instagram.

A facilidade para postar as fotos dos livros que chegam e também para os seguidores terem a chance de conhecer um pouco mais sobre mim.


 Fiquem livres para curtir meu instagram e saberem sobre as novidades literárias e um pouco mais sobre mim.

Para quem quiser me encontrar: nessagsr
https://lh3.ggpht.com/vFpQP39LB60dli3n-rJnVvTM07dsvIzxrCL5xMiy1V4GV4unC1ifXkUExQ4N-DBCKwI=w300


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário