25 de março de 2015

Arquivo X - VOLTOU!!!



http://oi59.tinypic.com/2ijhxxf.jpg
Na década de 1990 e depois disso (eu nasci em 96), a série Arquivo X fez a cabeça de fãs por todo mundo. Falando de alienigenas e conspiração do governo, a série de ficção cientifica que segue uma legião de fãs por todo mundo até hoje ganhou um sinal verde.

O canal Fox encomendou seis novos episódios da série, novamente com produção de Chris Carter, criador da série. Para os que perguntam sobre os protagonistas, David Duchovny e Gillian Anderson, voltam a interpretas seus épicos personagens Fox Mulder e Danna Scully.

A série também conta com dois filmes: Arquivo X: O Filme (1998) e Arquivo X: Eu Quero Acreditar (2008).

A relação dos protagonistas também é o ponto mais alto da série, Mulder crê em tudo e Scully é cética e gosta de usar ciência e racionalidade para comprovar as coisas na qual ela acredita. A relação de ambos é extremamente interessante, mesmo com ponto de vistas diferentes a primeira coisa que se observa é o respeito mutúo que ambos conservam ao longo de toda história.


As frases da série são épicas: A Verdade Está Lá Fora, Eu Quero Acreditar, Não Confie em Ninguém.

Quem não se lembra do excelente início? Aquela música que deixava todo mundo de cabelos em pé esperando por mais mistérios.

Arquivo X sofreu com seus altos e baixos durante os anos que ficou no ar, mas foi uma das séries mais épicas que já assisti. As questões que todos fazemos sobre vida em outros planetas e o esforço para manter isso apenas na ficção, a série traz tantos momento tristes, felizes, épicos, engraçados, sem graça, bons e ruins que não tem como comentar tudo aqui. As saudades serão sanadas.


13 anos depois.

“Tivemos um intervalo comercial de 13 anos. A boa notícia é que o mundo ficou ainda mais estranho, então é a hora perfeita para contar essas seis histórias” – Chris Carter









Sinopse:

O Arquivo X é um arquivo que contem relatos sobre casos paranormais e não explicados que acabaram guardados no subsolo do FBI que não era de confiança, mais tarde achados pelo agente Fox Mulder. Desacreditado e debochado pelos outros membros do FBI, Mulder começa a investigar esses arquivos X que contém casos de abduções e parecem envolver uma conspiração do governo americano para esconder a existência de vida extraterrestre. Nos arquivos também se encontram casos envolvendo satanismo, relatos de aparições de fantasmas, ocultismo e outros casos misteriosos.
E dentro da sua busca frutífera pela verdade está seu objetivo inicial, que é encontrar sua irmã, raptada há mais de vinte anos e que ele acredita ter sido abduzida por alienígenas.
Na tentativa de invalidar as suas investigações e fechar o arquivo x, o FBI recruta a agente Dana Scully, uma agente que além de médica, cientista e legista, é cética e deve reportar e dar uma explicação científica para os estranhos casos que Mulder e ela vão investigar, mais ou menos como uma espiã.


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário