26 de abril de 2014

Dois Novos Autores para o Selo Novas Páginas



Eu sempre admirei a determinação de algumas pessoas, inclusive quando ela ou ele são escritores no Brasil. Todos nós sabemos como o mercado é competitivo e difícil para novos autores conseguirem se estabilizar ou mesmo uma publicação por uma editora famosa.


Vocês lembram do Mauricio Gomyde? Escritor independente que teve seu livro resenhado aqui no blog e você pode acompanhar pelo link: http://amamosaleitura.blogspot.com.br/2012/12/o-rosto-que-precede-o-sonho.html

Pois é, quem você acha que está na foto abaixo? 





E ainda outra autora que publicava pela Amazon e eu particularmente amo e não vejo a hora de ler seus livros publicados pela editora Novo Conceito também. Duvido que você nunca ouviu falar de A Aposta, O Senhor do Amanhã, O Homem Perfeito, pois é deu para adivinhar a próxima autora é a Vanessa Bosso.


A notícia não é maravilhosa? Pois é, amantes, essa editora está prometendo trazer cada vez mais autores nacionais e a qualidade só aumenta com cada um que surge.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

1 comentários:

  1. Eu ainda não li nenhum livros de nenhum dos dois, tenho um do Mauricio em ebook para ler, mas acho que vou comprar o livro mesmo, mas que noticia bacana viu!

    Estandy Books - A Estante Da Andy

    ResponderExcluir