17 de outubro de 2013

A sutileza do Natal em um livro



O natal nunca esteve tão próximo como agora. Todos planejando festas, rever parentes e amigos distantes, fazer aquela comida especial com cheiro de carinho e amor.

Nada como descobrir numa noite de dezembro coisas engraçadas da família, compartilhada entre um jantar e outro, histórias de seus pais, daquele seu primo chato ou da época de sua avó.
Luzes coloridas como o arco-iris mostram à alegria estampada no rosto daqueles que amamos, então quando a noite finalmente se fecha e o cheiro de peru ainda está no ar... A sensação é leve, doce e compartilhada com alegria.

Sensações únicas apenas uma vez por ano e que todo leitor vai poder experimentar num livro delicioso que será o próximo lançamento da editora Novo Conceito. Uma autora fantástica que encantou em A Pousada Rose Harbor. Conseguem imaginar quem é?

Anjos À Mesa
Shirley, Goodness e Mercy sabem que o trabalho de um anjo é interminável — especialmente na véspera do Ano-novo. Ao lado de seu novo aprendiz, o anjo Will, elas se preparam para entrar em ação na festa de fim de ano da Times Square. Quando Will identifica dois solitários no meio da multidão, ele decide que a meia-noite será o momento perfeito para dar aquele empurrãozinho divino de que eles precisam para acabar com a solidão. Então, por “acidente”, Lucie Ferrara e Aren Fairchild esbarram-se no meio da alegria da festa, mas, assim como se aproximam, acabam se perdendo: um encontro marcado que não acontece os afasta pelo resto da vida. Ou será que não? Um ano depois, Lucie é a chef de um novo e aclamado restaurante, e Aren é um colunista de sucesso em um grande jornal de Nova York. Durante todo o ano que passou, os dois não se esqueceram daquela noite. Shirley, Goodness, Mercy e Will também não se esqueceram do casal... Para uni-los novamente, os anjos vão usar uma receita antiga e certeira: amor verdadeiro mais uma segunda chance (e uma boa dose de confusão), para criar um inesquecível milagre de Natal.




Debbie Macomber voltou para Novo Conceito com mais um lançamento que está me deixando muito curiosa. Como todos amantes da leitura sabem, Debbie tem um dom excepcional em fazer o leitor se sentir um convidado participando de um almoço de domingo com os personagens.

 Dá para perder essa novidade?



Debbie MacomberDebbie Macomber é uma das principais vozes femininas na literatura norte-americana.
Sete de seus romances chegaram ao primeiro lugar da lista de mais vendidos do The New York Times, com três deles estreando em primeiro lugar nas listas do The New York Times, do USA Today e do Publishers Weekly. Debbie vendeu mais de 160 milhões de cópias de seus livros em todo o mundo.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

3 comentários:

  1. Gosto de tramas natalinas, independente da época do ano, rsrs.

    Bjo!

    Visita o meu cantinho e se puder segue, =D
    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A época do natal é a minha favorita exatamente por causa disso, é o momento de ter toda família reunida, de ter varias festas, jantares sem se preocupar com nada. E a sinopse do livro me agradou bastante, parece ótimo pra ler no natal. :D

    Beijos
    http://www.culturaliteraria.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica ;)

    Beijos
    http://www.culturaliteraria.com/

    ResponderExcluir