3 de agosto de 2013

Resultado do TOP COMENTARISTA - Julho



Um ótimo dia para todos vocês!

Estou aqui para mostrar a surpresa do Top Comentarista de Julho. Foram 16 comentários e diminuiu bastante, mas a boa noticia é que voltarei ao ritmo normal do blog, ok?



Bruna: 11 
Luna Hybla: 3
Marina Carvalho: 1
Cristiane Broca: 1


A Bruna ganhou dois livros excelentes da Novo Conceito. Eu avisei que a surpresa seria ótima.


Bruxos e BruxasNo meio da noite, os irmãos Allgood, Whit e Wisty, foram arrancados de sua casa, acusados de bruxaria e jogados em uma prisão. Milhares de outros jovens como eles também foram sequestrados, acusados e presos. Outros tantos estão desaparecidos. O destino destes jovens é desconhecido, mas assim é o mundo sob o regime da Nova Ordem, um governo opressor que acredita que todos os menores de dezoito anos são naturalmente suspeitos de conspiração. E o pior ainda está por vir, porque O Único Que É O Único não poupará esforços para acabar com a vida e a liberdade, com os livros e a música, com a arte e a magia, nem para extirpar tudo que tenha a ver com a vida de um adolescente normal. Caberá aos irmãos, Whit e Wisty, lutar contra esta terrível realidade que não está nada longe de nós.






De Volta Para CasaCassie Madison fugiu de Walton, Geórgia, para Nova York quando soube que sua irmã, Harriet, e seu amor, Joe, tinham-na traído e iam se casar. Ao chegar em Manhattan, sua ideia era se reinventar, mergulhar de cabeça na carreira e até mesmo perder o sotaque provinciano. Tudo para apagar seu passado marcado pela traição e por uma família que não lhe tratara com o devido cuidado. Mas, numa noite, um único telefonema de sua irmã trouxe de volta tudo que ela pretendia esquecer. Com o pai muito doente, ela foi obrigada a fazer a viagem de volta e, enquanto arrumava as malas, seus maiores medos eram que o pai morresse sem que ela pudesse estar com ele e... encontrar a família feliz que Harriet e Joe tinham construído. Já em Walton, Cassie percebe que enfrentará uma imensa batalha particular, porque, afinal, ela não consegue deixar de amar seus sobrinhos — e nem deixar de se sentir em casa, naquela cidadezinha de sua infância. Enquanto se divide entre o rancor e a esperança, velhas e queridas lembranças e uma mágoa insustentável, o destino arrumaria uma forma de aproximá-la do que realmente importa: o verdadeiro amor.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. Excelentes livros, pena que só conheci o blog agora.

    Parabéns pelas postagens e pelo blog q está excelente. Vou começar a seguir.

    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Feliz por ter ganhado esse top comentarista hehe

    beijos! ♥
    http://viajantesdaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir