7 de abril de 2013

Resultado do Top Comentarista



A primeira coisa que tenho a dizer é desculpas por demorar na divulgação do resultado, aconteceu que quatro pessoas empataram.
Contando todos os comentários a lista ficaria mais ou menos assim:

Bruna Alves: 7 
Gladys Sena: 7
Layse Hana 3
Sabrina: 7
Karoline: 7


Foi classificado por ordem alfabética para ser feito o sorteio entre as quatro pessoas que empataram, ou seja, ficou assim:

1.Bruna Alves
2.Gladys Sena
3.Karoline
4.Sabrina


E o resultado é:

Bruna! Parabéns entre em contato pelo formulário do blog.



Sobre o livro:

Estou com Sorte
Comparar o Google a um negócio comum é como comparar um foguete a um Edsel. No seu começo, o Google abraçou extremos — dias infindáveis abastecidos com comida farta e de graça, debates infindáveis baseados em dados, e jogos de hóquei de tirar sangue. Os líderes recém-formados da empresa procuravam mais do que velhos caminhos para o sucesso; eles queriam disponibilizar toda a informação do mundo para todos instantaneamente. O Google, como o Big Bang, era algo único, uma liberação explosiva de inteligência bruta e inigualável energia criativa, e enquanto outros descreveram o que o Google conquistou ninguém jamais explicou como era se sentir fazendo parte disso. Pelo menos até agora. Douglas Edwards, o funcionário numero 59, oferece uma primeira visão por dentro do que era ser um Googler. Experimente a mistura enervante de camaradagem e competitividade enquanto Larry Page e Sergey Brin, os jovens e idiossincráticos parceiros da empresa, criavam uma estrutura famosa pela sua não hierarquia, pela luta contra a sabedoria convencional, e a corrida para implementar uma miríade de novos recursos, enquanto, tranquilamente enterravam ideias passadas e produtos danificados. Estou Com Sorte captura pela primeira vez a cultura autoinventada da mais transformadora corporação do mundo e oferece um acesso único às emoções, particularmente as tensões, experimentadas por aqueles que construíram da noite para o dia uma das marcas mais conhecidas do mundo.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

8 comentários: