21 de junho de 2012

Sorteio Viva para Contar



Viva para contar

Em uma noite quente de verão, em um bairro de classe média de Boston, um crime inimaginável foi cometido: quatro membros da mesma família foram brutalmente assassinados. O pai — e possível suspeito — agora está internado na UTI de um hospital, entre a vida e a morte. Seria um caso de assassinato seguido por tentativa de suicídio? Ou algo pior? D. D. Warren, investigadora veterana do departamento de polícia, tem certeza de uma coisa: há mais elementos neste caso do que indica o exame preliminar. Danielle Burton é uma sobrevivente, uma enfermeira dedicada cujo propósito na vida é ajudar crianças internadas na ala psiquiátrica de um hospital. Mas ela ainda é assombrada por uma tragédia familiar que destruiu sua vida no passado. Quase 25 anos depois do ocorrido, quando D. D. Warren e seu parceiro aparecem no hospital, Danielle imediatamente percebe: vai acontecer tudo de novo. Victoria Oliver, uma dedicada mãe de família, tem dificuldades para lembrar exatamente o que é ter uma vida normal. Mas fará qualquer coisa para garantir que seu filho consiga ter uma infância tranquila. Ela o amará, independentemente do que aconteça. Irá protegê-lo e lhe dar carinho. Mesmo que a ameaça venha de dentro da sua própria casa. Na obra de suspense mais emocionante de Lisa Gardner, autora best-seller do The New York Times, a vida dessa três mulheres se desdobra e se conecta de maneiras inesperadas. Pecados do passado são revelados e segredos assustadores mostram a força que os laços de família podem ter. Às vezes, os crimes mais devastadores são aqueles que acontecem mais perto de nós. 



Como Participar?

1. Precisa ser seguidor do blog. (Basta ter uma conta no Google – Gmail ou Orkut, Yahoo, ou Twitter e clicar em "Seguir" na lateral do site)
2. Ser residente do Brasil.

3. Preencher o formulário no final desta postagem.   

Quer Ter Mais Chance de Ganhar?
- Divulgue em qualquer rede social (Twitter, Orkut, Skoob, Facebook...). No Twitter só será válido 1 vez por dia.
Twittar:
# Quero ganhar Viva para Contar que @AmamosALeitura está sorteando em parceria com a  Editora @Novo_Conceito http://migre.me/9Ahgy
Seguir os twitters: (@AmamosALeitura) e (@novo_conceito)
Comentar na Resenha do livro aqui.
Regras:
- O preenchimento do formulário deverá ser feito novamente para cada nova divulgação em qualquer rede social (a divulgação poderá ser feita apenas a cada 24 horas), e divulgando você pode preencher o formulário novamente 1 vez por dia. Lembrando que, quanto mais você divulgar, mais chances terá de ganhar! =P
- Quem não obedecer todas as regras será desclassificado.
- O período de inscrição irá até às 14:00hs do dia 01/07/2011
- O sorteio se realizará através do site http://www.random.org e os ganhadores terão seus nomes publicados no blog.
- Após o resultado do sorteio, os ganhadores terão um prazo de até 48 horas para responder ao e-mail com o endereço para envio do livro. Caso algum ganhador não responda, será realizado um novo sorteio do livro.




←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário