20 de abril de 2012

Sorteio Estilhaça-Me



Dessa vez em parceria com a editora Novo Conceito, o blog Amamos A Leitura vai sortear um super kit do novo lançamento.
Estilhaça-me
Juliette não toca alguém a exatamente 264 dias. A última vez que ela o fez, que foi por acidente, foi presa por assassinato. Ninguém sabe por que o toque de Juliette é fatal. Enquanto ela não fere ninguém, ninguém realmente se importa. O mundo está ocupado demais se desmoronando para se importar com uma menina de 17 anos de idade. Doenças estão acabando com a população, a comida é difícil de encontrar, os pássaros não voam mais, e as nuvens são da cor errada. O Restabelecimento disse que seu caminho era a única maneira de consertar as coisas, então eles jogaram Juliette em uma célula. Agora muitas pessoas estão mortas, os sobreviventes estão sussurrando guerra – e o Restabelecimento mudou sua mente. Talvez Juliette é mais do que uma alma torturada de pelúcia em um corpo venenoso. Talvez ela seja exatamente o que precisamos agora. Juliette tem que fazer uma escolha: ser uma arma. Ou ser um guerreiro.


Como Participar?

1. Precisa ser seguidor do blog. (Basta ter uma conta no Google – Gmail ou Orkut, Yahoo, ou Twitter e clicar em "Seguir" na lateral do site)
2. Ser residente do Brasil.

3. Preencher o formulário no final desta postagem.  

Quer Ter Mais Chance de Ganhar?
- Divulgue em qualquer rede social (Twitter, Orkut, Skoob, Facebook...). No Twitter só será válido 1 vez por dia.
Twittar:
# Quero ganhar Estilhaça-Me que @AmamosALeitura está sorteando em parceria com a  Editora @Novo_Conceito 
http://migre.me/8L9nM
Seguir os twitters: (@AmamosALeitura) e (@novo_conceito)
Comentar na Resenha do livro aqui
Regras:
- O preenchimento do formulário deverá ser feito novamente para cada nova divulgação em qualquer rede social (a divulgação poderá ser feita apenas a cada 24 horas), e divulgando você pode preencher o formulário novamente 1 vez por dia. Lembrando que, quanto mais você divulgar, mais chances terá de ganhar! =P
- Quem não obedecer todas as regras será desclassificado.
- O período de inscrição irá até às 14:00hs do dia 05/05/2011
- O sorteio se realizará através do site http://www.random.org e os ganhadores terão seus nomes publicados no blog.
- Após o resultado do sorteio, os ganhadores terão um prazo de até 48 horas para responder ao e-mail com o endereço para envio do livro. Caso algum ganhador não responda, será realizado um novo sorteio do livro.


←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários: