29 de fevereiro de 2012

Sorteio Para Sempre





Dessa vez em parceria com a editora Novo Conceito, o blog Amamos A Leitura vai sortear um super kit do novo lançamento. 

Para Sempre


A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.



Como Participar?

1. Precisa ser seguidor do blog. (Basta ter uma conta no Google – Gmail ou Orkut, Yahoo, ou Twitter e clicar em "Seguir" na lateral do site)
2. Ser residente do Brasil.

3. Preencher o formulário no final desta postagem.





Quer Ter Mais Chance de Ganhar?
- Divulgue em qualquer rede social (Twitter, Orkut, Skoob, Facebook...). No Twitter só será válido 1 vez por dia.
Twittar:
# Quero ter um amor Para Sempre que @AmamosALeitura está sorteando em parceria com a  Editora @Novo_Conceito http://migre.me/86YkG
Seguir os twitters: (@AmamosALeitura) e (@novo_conceito)



Regras:
- O preenchimento do formulário deverá ser feito novamente para cada nova divulgação em qualquer rede social (a divulgação poderá ser feita apenas a cada 24 horas), e divulgando você pode preencher o formulário novamente 1 vez por dia. Lembrando que, quanto mais você divulgar, mais chances terá de ganhar! =P
- Quem não obedecer todas as regras será desclassificado.
- O período de inscrição irá até às 14:00hs do dia 15/03/2011
- O sorteio se realizará através do site http://www.random.org e os ganhadores terão seus nomes publicados no blog.
- Após o resultado do sorteio, os ganhadores terão um prazo de até 48 horas para responder ao e-mail com o endereço para envio do livro. Caso algum ganhador não responda, será realizado um novo sorteio do livro.





←  Anterior Proxima  → Página inicial

3 comentários: