Julieta Imortal Autora: Stacey Jay Editora Novo Conceito Onde Comprar: Saraiva Número de Páginas: 240 Sinopse: Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela. Minha Opinião: |
Agora não é mais Ariel, é Julieta no corpo de Ariel, que tem que descobrir quem são suas almas gêmeas e chegar até elas antes de Romeu – e, em paralelo, tratar de deixar a vida de Ariel pacifica. E Dylan também não é mais Dylan… E Julieta tem que correr por que agora quem está no corpo de Dylan é perigoso! (Quem será?! Quer chutar?)
É quando Julieta encontra o Ben, que lhe ajuda a fugir e voltar para casa em segurança. E em Ben ela encontra mais do que uma carona para aquela fuga. A atração por Ben é inevitável; principalmente por seu jeito. Ao contrario de qualquer outra pessoa, ele nao fugiu ao ver a queimadura no rosto de Ariel, nem mesmo ao ver o sangue nela… Ele lhe ajudou. Isso faz com que Julieta entre em uma conflito: o que é mais importante, seus sentimentos ou sua missão? E esse conflito fica cada vez maior ao descobrir que Ben pode ser uma das almas gêmeas que ela tem de proteger.
O que Julieta vai escolher?
A narração é feita em primeira pessoa, pela Julieta, mas existem dois intermedios para que possamos ver o lado do Romeu. Gostei bastante desse detalhe! E ambas as narrações fluem muito bem. Sentimentos de amor, ódio, conflitos familiares… todos eles estão envolvidos nesse livro com personagens que foram muito bem construídos.
Um livro muito bom, tem uma espécie de mensagem por trás sobre amor e ódio. Você nunca mais vai se lembrar da história que Shakespeare escreveu.
0 comentários:
Postar um comentário