15 de novembro de 2011

Saraiva em Rio Preto



Fui nesse final de semana viajar para Rio Preto com minha tia e fiquei na grande expectativa de conhecer a Saraiva. As livrarias em Araçatuba são pequenas e realmente eu nem em meus sonhos a Saraiva era tão espetacular. Passei quase duas horas tentando decidir que livro iria levar, meu dinheirinho curto não me permitiu levar todos os livros que estavam lá (rs!).

Não consegui levar minha câmera fotográfica para tirar umas fotos da livraria e postar aqui para vocês, mas vou lhes deixar com um certo gostinho.


Fiquei na dúvida de qual livro comprar e acabei pegando um livro que estou apaixonada de um escritor brasileiro. Dragões de Éter: Caçadores de Bruxa do escritor Raphael Draccon que realmente ganhou mais uma fã e o sucesso Um Dia do escritor David Nicholls.
 Acho que mesmo o ônibus parando em tanto lugares não conseguiu tirar a emoção e meu coração pulsante por tanta alegria, de certo modo senti como se estivesse realmente a voar. Foi uma das melhores experiências da minha vida e com certeza devo essa aos meus pais e a minha tia!
Dragões de Éter: Caçadores de Bruxas

Com certeza vocês vão acompanhar a resenha desses dois livros e vão ver como Raphael Draccon é um dos melhores escritores que já li e com certeza merece o sucesso que está tendo!

←  Anterior Proxima  → Página inicial

1 comentários:

  1. Fico feliz por ver seu interesse nas coisas boas da vida. Hoje, os jovens procuram desperdiçar seu tempo com tantas coisas fúteis e não valorizam o que a vida tem de melhor. Amamos a leitura, realmente é uma maneira de encarar a vida de forma positiva e saudável. Parabéns.

    ResponderExcluir