28 de novembro de 2011

Feliz Aniversário



É com muito prazer que o blog Amamos A Leitura, estamos festejando juntamente com o blog Jus Estudantes. Por que?

Vamos a explicação! O dono do blog Jus Estudantes, está fazendo aniversário hoje. E então como todo aniversário vamos fazer uma homenagem ao Thiago. Mesmo fugindo da literatura, quero deixar uma pequena mensagem ao Thiago por mais esse ano de vida.


Thiago, quero que saiba que sempre amaremos você e que mais um dia Deus lhe deu vida e mais um ano, para você cuidar dos seus filhos, da sua esposa e continuar sendo esse homem especial que você é. Uma pessoa que cuida de suas responsabilidades, inteligente, bonito (me puxou) e ainda blogueiro. (rs!). Brincadeiras a parte, apenas quero dizer que sempre em todos os momentos de sua vida, você sempre se lembre que nós aqui de Guararapes estaremos sempre aqui, sendo bons amigos, uma ótima família e muitas coisas na qual você precisar. Que Deus Te abençoe!








Feliz Aniversário!









E não deixem de participar do sorteio do livro Exame de Ordem e Concursos - Prova Objetiva - 2° Edição - Revista e Atualizada que este jovem estudante de direito está fazendo em seu blog: Jus Estudantes!
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário