23 de agosto de 2011

Parceria Editora Porto de Idéias




Bom dia gente, venho compartilhar com vocês minha nova parceria!
Para blogueiras literárias as parcerias é uma das partes mais importantes, para complementar o blog! *-* Estou muito feliz por estar expandindo o blog! =)
Minha mais nova parceria é a Editora Porto de Idéias.
A Editora Porto de Idéias nasceu com o propósito de agregar valores antes dispersos no mundo editorial, reunindo no projeto cultural de um livro a produção intelectual, a criação artística, o investimento financeiro e a visão comercial.
O sucesso de nossas parcerias resulta de um trabalho consistente que oferece atendimento personalizado, profissionais qualificados, ferramentas técnicas adequadas e uma experiência diversificada na edição de livros. Nossa missão é viabilizar ações inovadoras no âmbito da cultura e da educação, favorecendo os autores e o público leitor com o lançamento de obras sérias, bonitas, bem cuidadas, sempre com a marca Porto de Idéias.
Vocês podem seguir a editora no twitter @portodeideias e no skoob
Gente estou muito feliz pela parceria e só tenho a agradecer!
Um grande Beijo!
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário