29 de junho de 2011

Resident Evil - The Umbrella Conspiracy



Racoon City uma remota comunidade nas montanhas é surpreendida por uma onda de violentos assassinatos vindos das florestas que a cercam. Relatórios bizarros espalham-se, descrevendo ataques de criaturas, algumas humanas e outras não. As vítimas parecem ser devoradas.
No centro dessas mortes está uma sombria, mansão de propriedade da Umbrella Corporation. Durante anos, a Umbrella tem conduzido experiências genéticas não vigiadas dentro dessa mansão.
Para resolver o problema, chamam o S.T.A.R.S. (Special Tactics and Rescue Service), uma unidade especial formada por um grupo de especialistas. Eles estão convencidos que a sua superioridade, são suficientes para resolver o que quer que seja que lhes apareça pela frente.
Mas o que espera os S.T.A.R.S. dentro das portas trancadas da mansão é um terror além dos seus piores pesadelos, criaturas que contrariam as leis da vida e da morte. O resultado de experiências proibidas que deram para o torto. Por trás de tudo isso está uma conspiração tão vasta que os S.T.A.R.S. serão traídos pelos seus próprios membros para garantir que o mundo nunca saberá dos segredos da Umbrella. E se algum deles sobreviver, eles terão inveja daqueles que morreram.





←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário