12 de novembro de 2015

Amor Imortal



Amor Imortal
Autora: Ana Carolina KJ
Editora Novas Páginas 
Número de Páginas: 256
Onde Comprar: Saraiva/Submarino
Sinopse: Após a morte de seu pai, Anna Bonnier tenta recuperar um pouco de sua felicidade ao viajar para uma estação de esqui com sua melhor amiga, Loreta. Entretanto, o que era para ser um simples passeio, acaba por se tornar um desafio sobrenatural.

Anna conhece o enigmático Raziel e percebe uma forte conexão que vai além da realidade, sobretudo quando descobre que o sentimento que tem por ele atravessa os séculos.
Aos poucos, a proximidade que constroem juntos traz novos riscos. O relacionamento amoroso que ela sempre desejou pode desaparecer de forma trágica, assim como o homem que abriu seu coração. 
Passado, presente e futuro caminham juntos nessa emocionante história de amor e sedução, em que a realidade é capaz de alterar, a qualquer momento, o destino de cada um deles.



Minha Opinião: Creio que o único livro de amor sobrenatural que li em minha vida foi a série Crepúsculo que não consegui gostar de forma alguma. Ainda preciso ler mais obras desse gênero para descobrir se posso seguir com essa temática ou se preciso descobrir outras temáticas que possam me agradar.

Amor Imortal é escrito pela brasileira Ana Carolina KJ que escreveu um livro de amor sobrenatural com anjos caídos e amores que lutam com todas suas forças para se manterem juntos.

Anna Bonnier viu seu pai morrer e está totalmente abalada pelo fato. Com sua amiga Loreta, ela viaja para Aspen para recuperar sua felicidade e tentar fazer algo que pudesse lhe trazer boas lembranças e é nessa viagem que ela conhece Erick e Marcos, dois homens extremamente atraentes que parecem estar em todos os lugares que as garotas vão.

Para Loreta isso é perfeito e ela não se importa em esconder sua maravilhas com os rapazes, principalmente Marcos. Já Anna está achando estranho e sentindo algo estranho com os rapazes, Loreta diz para amiga que ela precisa se libertar e aprender abrir as portas para o amor e a felicidade novamente.

No meio dessa confusão, Anna conhece Raziel, um homem enigmático e encantador que está hospedado no mesmo hotel. Sem conseguir entender, Anna se vê apaixonada e atraída por Raziel sem nem ao menos conhecê-lo e assim vamos descobrindo junto com a jovem coisas sobre o homem enigmático e as coisas que os separam.

Raziel é imortal e Anna esteve em suas outras vidas apaixonada e vivendo intenso amor com ele, com essa proposta a história segue uma linha de lutas entre anjos e demônios e a descoberta de um Amor Imortal.

A história é intensa e as passagens dos cenários, de Paris ao Rio de Janeiro, são extremamente bem escritas. A autora trouxe uma narrativa ágil, uma história de amor sobrenatural e a descoberta de outras vidas.

O único ponto que me incomodou é a protagonista. A personagem embora curiosa, atraente e uma mulher forte, não consegui me captar, mas isso é esquecido com a presença de Raziel, o personagem é realmente muito interessante.

A capa é linda e a Editora Novo Conceito trabalhou muito bem com a diagramação.

Devo dizer que depois desse livro, tentarei procurar outros com essa temática. Amor Imortal reconhece o sobrenatural e ainda traz uma narrativa muito bem trabalhada que me agradou.

Um livro sobre amor, anjos, demônios, guerras e o sobrenatural muito bem desenvolvido e muito fluído que traz boas horas de leitura.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. Muito obrigada pela resenha maravilhosa! Adorei o seu ponto de vista sobre a história e cada personagem. Que bom que consegui te agradar! beijo com muito carinho- Ana Carolina KJ

    ResponderExcluir
  2. Realmente um livro que me proporcionou boas horas de leitura. Amei Raziel, Anna e todas as outras personagens, mas principalmente eles dois. Toda a temática é perfeita e a narração da Ana Carolina é maravilhosa. Um dos melhores livros que li nesse ano de 2015. <3
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir